14/ 08/ 2017

Prefeitura de São Bento do Trairí realiza Torneio em Comemoração ao Dia dos Pais

A comemoração pelo Dia dos Pais em São Bento do Trairi aconteceu hoje Domingo 13/08 com muito esporte. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, realizou o 1º Torneio de Futebol do Dia dos Pais, que contou com a participação de nove equipes, todas elas do nosso Município.
A equipe campeã foi o São Bento FC que levou 300 reais e a vice-campeã foi o Vasco do Sítio Telha que levou 200 reais.
Para o nosso Prefeito Kêka, a comemoração é mais um evento de sucesso que integra o esporte local, proporcionando o lazer entre todos os Sãobentenses. “É um momento de confraternização e alegria,”, disse o Prefeito, parabenizando todos que participaram do evento.
A Secretaria de Esporte Cultura e Lazer de nossa Cidade, em nome da Secretária Mariana Regina agradece ao Prefeito Kêka, ao Vice Prefeito Kléber, aos ex Prefeitos, Vereadores, Secretários, aos desportistas e ao povo em geral que se fizeram presentes em mais um evento realizado por nossa Equipe.