08/ 09/ 2017

Prefeitura realizou desfile cívico de 7 de Setembro

A Prefeitura de São Bento do Trairí, através das Secretarias Municipais, realizou na manhã desta quinta-feira 7 de Setembro, um dia memorável para toda população, comemorando as festividades alusivas ao Dia da Independência, voltando a encantar os moradores da cidade. Com temas “dignificados”, alunos das redes municipal e estadual de ensino desfilaram pelas ruas e demonstraram o amor pela pátria.

Professores, alunos, funcionários e gestores escolares foram envolvidos na organização do evento, resgatando as tradições que, por algum tempo, foram deixadas de lado em nossa cidade. O desfile cívico teve início às 8h, tendo seu ponto principal na Praça Antônio Costa Soares no centro da cidade.

“O Desfile de 7 de Setembro é um resgate da história do Brasil e também do nosso município, além de exaltar o patriotismo na nossa juventude”, destacou o Prefeito Kêka Araujo que assistiu todo o desfile ao lado de Secretários municipais e autoridades locais.