25/ 09/ 2017

Com apoio da Prefeitura de São Bento do Trairí, Academia Higashi promove o I Festival de Judô

A academia Higashi - Dojo São Bento em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer irá realizou Sábadp, dia 23 de setembro as 9h o I Festival de Judô HIGASHI. O Festival tem como objetivo promover a integração das crianças que treinam judô, ainda sem cunho competitivo, mas que praticam a atividade física para o desenvolvimento de suas habilidades motoras e na formação de valores socio-culturais. Este ano o homenageando do festival será o Prefeito Kêka Araújo, que através da Prefeitura Municipal de São Bento do Trairi tem apoiado a HIGASHI na luta para manter viva a esperança de um futuro melhor para as crianças e adolescentes Sãobentenses através do Judô. Após o Festival com as crianças de 5 a 11 anos acontecerá também um Treinamento especial para o alunos acima de 12 anos que já participam de competições a nível estadual e nacional. O evento acontecerá no Ginásio "O RAMALHÃO" e será comandado pelo Presidente da Associação Higashi, Sensei Diego Paiva - 3 Dan, além de contar com a participação de outros faixas preta da HIGASHI.