11/ 10/ 2017

Estudantes, Professores e voluntários da UNP realizaram a CARAVANA #NOTA10 em São Bento do Trairí

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São Bento do Trairí e a Universidade Potiguar – UNP proporcionou a realização de mais uma edição do Projeto CARAVANA #NOTA10 – Universalizando Conhecimento, entre os dias 30 de Junho e 01 de Julho, onde estudantes e professores voluntários movimentaram a cidade através de atividades sociais e oficinas voltadas à população de todas as idades.
A abertura da Caravana aconteceu na sexta-feira (30), seguida de programação cultural com a exibição de filmes e muito forró no Ginásio O Ramalhão. A comunidade marcou presença na noite social que foi conduzida e animada pelos alunos voluntários.
No sábado foram realizadas as oficinas oferecidas pelo projeto na Escola Municipal José Ribeiro da Silva durante toda a manhã, entre elas, reciclagem, reaproveitamento de alimentos, etiqueta, dicas de como se comportar em entrevistas e a recreação para as crianças.
A Caravana #Nota10 foi realizada com o objetivo de enriquecer a formação acadêmica dos estudantes de Graduação, proporcionando a união de experiências práticas dos conteúdos aprendidos em sala de aula, responsabilidade social e trabalho em equipe.
O Prefeito Kêka destacou a importância da Caravana para o nosso município e acrescentou ainda que foi uma experiência única tanto para ele quanto para a população de São Bento do Trairí.

Texto: UNP/ASSECOMPMSBT