11/ 10/ 2017

Prefeitura Realiza Curso de Costura Industrial em São Bento do Trairí

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São Bento do Trairí, SENAI e SEBRAE, possibilitou a realização do Curso de Costura Industrial em nosso município.
O curso que teve a carga horária de 160 Horas, (Quarenta dias Úteis), foi realizado na Unidade Móvel de Ensino do SENAI, sendo ministrado pela Instrutora Marina Costa para 50 alunos, que após a conclusão, estão preparados para o mercado de trabalho.
O encerramento do curso aconteceu no Ginásio "O Ramalhão" e contou com representantes do SENAI, autoridades locais e a presença do Prefeito Kêka, que destacou a importância da capacitação para nossa cidade e também a importância das parcerias, além de garantir realização de outros cursos em breve.