23/ 11/ 2017

Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária Anual de 2018

Foi realizada na manhã de hoje (23/11), na Câmara Municipal, com início às 08h00mim, uma Audiência Pública para a discussão da Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2018. Com apresentação do contador da prefeitura, Luciano Lima, a audiência teve a presença do vice-prefeito Kleber Dantas, representando o Prefeito Kêka Araújo que se encontra em viagem oficial, além de secretários municipais e dos Vereadores, Josival Gonçalves, Juvelino Ferreira, Adriano Silva, Micaela, Eduardo, e Vanderlei.
A audiência foi proposta pelo Vereador Chagas para mostrar que a lei orçamentária disciplina todas as ações do Governo, nenhuma despesa pública pode ser executada fora do orçamento. A Lei Orçamentária brasileira estima as receitas e autoriza as despesas de acordo com a previsão de arrecadação.