15/ 12/ 2017

Prefeitura realiza formatura do ABC da Escola Rita de Cássia Andrade Dantas

A Escola Rita de Cássia Andrade Dantas realizou no ultimo dia dia 15 a Formatura anual tendo como tema da festa "Doutores do abc no Pais das Maravilhas" onde 25 crianças do nível IV do Turno Matutino e Vespertino receberam seus diplomas e seus anéis de formatura. A madrinha da turma foi a EX-secretaria de Educação Caroline Costa, que foi representada pela sua irmã Jussara MIchelly, também como madrinhas dos anéis Gilmara Barbosa e Francisca Joseni Viana de Medeiros Secretaria Adjunta de Educação. Foi oferecido um jantar aos formados e familiares e convidados totalizando 350 pessoas. Além da entrega dos diplomas , houve um brinde com os formados e um lindo baile onde na oportunidade os mesmos representavam o chapeleiro e as Alice no pais das maravilhas, teve entrega de lembranças as madrinhas e professores da turma como também variedades de doces as crianças. esteve presente no evento o prefeito Kêka Araújio e sua esposa Marcia Cristina, o Vice-prefeito Kleber Dantas acompanhado da sua Esposa Juliana Dantas, atual secretaria de Educação do Município, também estiveram presentes os Vereadores Vanderlei Silva , Juvelino Ferreira e Eduardo Bezerra que na noite tinha seu filho também como formando da escola.