\"\"A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira 31/07/2018 uma formação para todos os professores da rede municipal de ensino. O tema da formação foi: Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva. A formação foi ministrada pelo professor Joiran Medeiros da Silva, Coordenador Pedagógico da Subcoordenadoria Estadual de Educação. Além de possibilitar melhores condições para os professores trabalharem alunos com necessidades especiais, atendendo ações da meta 4 do PME, também contribuiu para uma das ações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A Secretaria Municipal de Educação de São Bento do Trairi é grata a Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Norte pelo atendimento a esta solicitação fortalecendo as parcerias.