\"\"A prefeitura Municipal de São Bento do Trairí, promoveu um grande desfile cívico na manhã da última sexta-feira 7 de Setembro data de Independência do Brasil.
Com apoio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, deu total apoio para as Escolas, Grupo de Idosos, Escoteiros, Desbravadores, Desportistas, Motociclistas realizarem as comemorações da independência em nossa cidade. A programação teve início às 09:00 horas, onde acompanhados das Bandas Marciais de São Bento do Trairí, Japi, Lajes Pintadas desfilaram em diversas alas com temas distintos.
Estiveram presentes desde o hasteamento das Bandeiras e acompanhando o desfile o Prefeito Kêka Araújo, Vice-prefeito Kleber Dantas, Vereadores, secretários municipais, autoridades locais e Ex. Prefeitos do nosso município.