\"\"A Escola Rita de Cássia Andrade Dantas realizou no último dia 19, na própria escola a formatura 2018, trazendo esse ano o tema: “Doutores do abc na fábrica de brinquedos.” Estiveram presentes no evento pais e familiares dos formandos, Autoridades Municipais e convidados. Em 2018 foram 18 formandos que participaram da formatura, a madrinha da turma foi a Professora Josiane Azevedo, a Madrinha dos Anéis foi a Secretária Municipal de Educação Juliana Dantas e a Madrinha dos Diplomas Adenilda Alves. A turma recebeu o nome da Professora Clara Maria Costa Soares como forma de homenagem e reconhecimento ao trabalho desenvolvido por essa saudosa professora falecida este ano, que foi representada por sua filha Vitória Jamily, onde na ocasião, a Professora Etiene Alves realizou a leitura de uma mensagem carinhosa relembrando a trajetória de vida profissional dentro da Instituição de ensino infantil. Logo em seguida foi apresentado um slide com fotos da homenageada em momentos dela com seus alunos na escola. O evento finalizou com um delicioso jantar oferecido a todos presentes.