O Prefeito de São Bento do Trairí, Kêka Araújo juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Cristina estiveram reunidos com a Presidente da Agência do Fomento do RN, Márcia Maia para renovar a parceria de concessão do Microcrédito da AGN para empreendedores e comerciantes de São Bento do Trairí.
O programa de Microcrédito da AGN atende pessoas físicas e jurídicas em condições especiais com a concessão de microcrédito. O interessado passa por um processo de análise de crédito e, se aprovado, é capacitado com noções voltadas para o empreendedorismo e gestão dos recursos para investir de forma sustentável os recursos contratados por meio de operação financeira de crédito.
O Cadastro dos interessados vai ser realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social e a entrega dos cheques dos selecionados está prevista para o dia 17 de Janeiro.